Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Super Bowl LV: Marcelo, Anitta e Ludmilla marcam “presença” no Raymond James Stadium

Jogador do Real Madrid e cantoras estão entre os mais de 30 mil totens de papelão no palco de Tampa Bay Buccaneers x Kansas City Chiefs

Redação Publicado em 07/02/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Bowl LV: Marcelo, Anitta e Ludmilla marcam “presença” no Raymond James Stadium - GettyImages
Super Bowl LV: Marcelo, Anitta e Ludmilla marcam “presença” no Raymond James Stadium - GettyImages

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e as cantoras Anitta e Ludmilla estão “presentes” no Raymond James Stadium, na Flórida, palco do Super Bowl 55. As celebridades brasileiras fazem parte dos mais de 30 mil totens de papelão que estão nas arquibancadas para a decisão entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs neste domingo, 07.

Por conta da pandemia de coronavírus, o estádio, que tem capacidade para 65.980 torcedores, recebeu cerca de 25 mil pessoas para o Super Bowl, de acordo com a NFL. Entre elas, 7,5 mil profissionais da saúde, que atuaram na linha de frente no combate a Covid-19, foram vacinados e convidados pela entidade para assistirem ao jogo como forma de homenagem. O espaço vazio foi ocupado com cartazes com rostos de fãs e personalidades.

O perfil da NFL Brasil publicou as fotos de Marcelo, Anitta e Ludmilla.

Além dos brasileiros, jogadores como Harry Kane, do Tottenham, e Antoine Griezmann, do Barcelona, estão com seus rostos estampados nos totens.

O Super Bowl 55, que começou às 20h30 (de Brasília), marca o embate entre GOAT e Baby GOAT da NFL: Tom Brady e Patrick Mahomes. Brady busca seu sétimo anel, enquanto o atual campeão Mahomes quer o segundo.