Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Super Bowl 55: saiba onde assistir Tampa Bay Buccaneers x Kansas City Chiefs

Decisão será disputada no próximo domingo, 07, no Raymond James Stadium, na Flórida

Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Bowl 55: saiba onde assistir Tampa Bay Buccaneers x Kansas City Chiefs - GettyImages/ Divulgação
Super Bowl 55: saiba onde assistir Tampa Bay Buccaneers x Kansas City Chiefs - GettyImages/ Divulgação

Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs definem no próximo domingo, 07, o campeão do Super Bowl 55. Com promessa de uma das melhores decisões de todos os tempos, os astros Tom Brady e Patrick Mahomes medem forças no Raymond James Stadium, na Flórida, a partir das 20h30 (de Brasília).

Atuais campeões, os Chiefs de Mahomes (atual MVP) tentam buscar o segundo título consecutivo da NFL -  o terceiro da franquia. Do outro lado, os Bucs disputam a decisão em casa e buscam o segundo Super Bowl, dessa vez liderados pelo maior campeão de todos os tempos, Tom Brady.  

Será a primeira vez na história que uma franquia vai jogar a decisão em seu estádio. Brady fará sua décima final, enquanto Patrick Mahomes disputará o Super Bowl pela segunda vez.

Em função da pandemia de coronavírus, a 55ª edição do Super Bowl contará com cerca de 25 mil torcedores nas arquibancadas, sendo 7,5 mil profissionais da saúde já vacinados, segundo a NFL. A capacidade do Raymond James é de 75 mil pessoas.

Show do Intervalo

O artista escolhido para o show de um dos maiores eventos esportivos do mundo em 2021 foi The Weeknd, que promete uma grande produção.

Onde assistir?

O Super Bowl LV será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo NFL Game Pass, serviço de streaming.