Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Paraolimpíadas

Suécia x Espanha: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 01/09/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bandeiras de Suécia e Espanha - Getty Images / Divulgação
Bandeiras de Suécia e Espanha - Getty Images / Divulgação

As equipes disputam a liderança do Grupo B, pela 4ª rodada e penúltima do primeiro turno que irá definir os 13 representantes europeus na próxima Copa do Mundo. 

A Suécia venceu todos seus confrontos jogados, tendo uma partida a menos e ficando com 6 pontos das duas vitórias. A estreia foi em casa contra a Geórgia em uma vitória por 1x0 com um gol de Claesson (com assistência de Ibra) e em casa, confirmando o favoritismo. Fora de casa, conquistou um ótimo resultado de 3x0 contra o Kosovo com gols de Augustinsson (assistência de Ibrahimovic), Isak e Larsson de pênalti. Ibra não participará das partidas de setembro, se recuperando de uma lesão no joelho. 

Já a Espanha começou com um empate contra a Grécia por 1x1 em sua estreia. No segundo jogo, quase ficou no mesmo resultado, se não fosse por Olmo decidindo o jogo aos 47 minutos do 2º tempo. Na terceira partida bateu o Kosovo por 3x1,o que foi pouco, visto que foram 25 tentativas de gol dos espanhóis. 

Onde assistir

Suécia e Espanha se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 na próxima quinta-feira (02/09), às 15h45 na Arena Friends, na Suécia. A transmissão será feita pelo TNT Sports. 

Prováveis escalações  

Suécia: Olsen; Nilsson Lindeloef, Augustinsson, Helander, Krafth; Ekdal, Forsberg, Olsson, Kulusevski; Isak, Quaison

Espanha: De Gea; Azpilicueta, Garcia, Jordi Alba, Laporte; Busquets, Koke, Fabian; Morata, Torres, Traore.