Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOVIDADE

SportBuzz agora está no Flipboard!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e saiba tudo sobre os principais destaques do mundo esportivo

Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h21 - Atualizado em 08/04/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SportBuzz no Flipboard - Tamires Ba
SportBuzz no Flipboard - Tamires Ba

O SportBuzz agora está no Flipboard, com conteúdos exclusivos e os principais destaques do mundo esportivo, dentro e fora do campo.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do seu clube e dos seus atletas preferidos? Acesse flipboard.com/@SportBuzz e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

SOBRE O FLIPBOARD

O Flipboard é um aplicativo que serve como uma revista personalizada, onde você consegue adicionar e criar suas próprias revistas, com os seus assuntos preferidos. 

Ainda não usa o Flipboard? Saiba como mudar isso!

1. Faça o download gratuito na App Store, Google Play, loja do Windows, Blackberry, Amazon ou Nook.

2. Ao acessar o Flipboard pela primeira vez, você verá uma página de boas-vindas. Faça flip para a próxima página, para selecionar os tópicos de seu interesse – como Esportes.

3. Depois de selecionar os assuntos de seu interesse, você pode começar a seguir os principais jornais, blogs e revistas do Brasil e do mundo sobre o tema, como o SportBuzz. Toque no ícone de “Seguir” e o conteúdo do nosso site aparecerá como um dos quadrados na página inicial do seu Flipboard. 

4. Você ainda pode compartilhar o nosso conteúdo com quem você quiser! É só tocar no item por alguns segundos para ver o menu de compartilhamento e enviar a nossa matéria por e-mail, SMS ou via redes sociais.