Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Space Jam 2: LeBron James divulga detalhes do uniforme usado por seu squad no clássico do cinema!

Ao que se sabe, o filme será lançado em julho de 2020 e teve um investimento de R$1 bilhão

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James - Instagram
LeBron James - Instagram

Space Jam é um dos maiores clássicos do cinema mundial! O desenho animado, que conta com a presença de Michael Jordan, caiu nas graças do público e é um dos filmes preferidos dos fãs da NBA.

Sucesso desde seu lançamento, em 1996, mais de 20 anos depois a franquia resolveu trazer à tona a continuação da atração. Desta vez, com LeBron James entre os principais figurantes do filme, o desenho animado recebeu o nome de Space Jam: O Jogo do Século.

Por meio de suas redes sociais, LeBron James trouxe para os fãs detalhes do uniforme que seu squad usará durante o desafio! Com características futurísticas, o filme tentará sobrepor a realidade e trazer para os telespectadores uma ideia ainda mais relacionada ao futuro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em

Marcado para ser lançado em julho de 2021, o filme teve um investimento de, aproximadamente, R$1 bilhão. 

A fim de tornar a novidade ainda mais realista, outros grandes nomes do basquete mundial estarão presentes nas gravações, entre eles temos: Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard, Chris Paul, e Kyle Kuzma, além de Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike, estrelas do basquete feminino.

A HISTÓRIA:

Um maldoso alienígena, proprietário de um parque, precisa de uma nova atração no Moron Mountain. Quando sua gangue, os Nerdlucks, vem para a Terra para sequestrarem Pernalonga e os Looney Tunes, Pernalonga os desafia com um jogo de basquete para determinar seus destinos.

Os alienígenas concordam, mas roubam os poderes dos jogadores de basquete da NBA, incluindo Larry Bird e Charles Barkley, e Pernalonga recebe ajuda de Michael Jordan.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.