Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Sorriso Hornets, do Mato Grosso, anuncia três reforços norte-americanos para Liga BFA

Time contratou o MVP do 1º Brasil Bowl; reforços chegam para a disputa da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano

Redação Publicado em 15/06/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorriso Hornets, do Mato Grosso, anuncia três reforços norte-americanos para Liga BFA - Divulgação
Sorriso Hornets, do Mato Grosso, anuncia três reforços norte-americanos para Liga BFA - Divulgação

O Sorriso Hornets anunciou a contratação de três jogadores norte-americanos no seu elenco para a disputa da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Os contratados são o quarterbackThomas Anthony Kudyba, o linebackerC. Bailey e o versátil Aarion Jacques Ivy.

O QB Thomas Kudyba, que também é conhecido como Tom Kudyba, já atuou no futebol americano no País. Ele fez parte do Cuiabá Arsenal, que conquistou o primeiro Brasil Bowl em 2010. Na ocasião, o atleta foi eleito o MVP da final disputada contra o Coritiba Crocodiles. Tom Kudyba teve outras passagens pelo Arsenal na década passada. Além disso, já atuou em clubes dos Estados Unidos e da Europa.

CANAL - SPORTBUZZ:

C. Bailey vem da Greensboro College, na Carolina do Norte, onde estava desde 2017. De acordo com o perfil do Instagram de seu novo time, o candidato da 1ª equipe de linebackes da sua conferência é conhecido como um dos maiores "tackleadores" da sua região.

Por fim, Aarion Jacques Ivy pode atuar no ataque e na defesa. O esportista de 31 anos tem experiência em ligas de arena football, tendo atuado profissionalmente na AAL e NAL pelo Chicago Blitz. Na Liga BFA, o Sorriso Hornets faz sua estreia no dia 9 de julho, em casa, contra o Cuiabá Arsenal.