Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futsal!

Sorocaba vence o Corinthians e carimba passagem para final do Mundial de Futsal

Partida foi definida nos pênaltis e ficou marcada por muita intensidade entre os clubes

SportBuzz Digital Publicado em 31/08/2019, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Mundial de Futsal (Crédito: Reprodução/Instagram)
Campeonato Mundial de Futsal (Crédito: Reprodução/Instagram)

No próximo domingo, 1º, chega ao fim mais uma edição do Mundial de Futsal. Desenhando o confronto da grande final, Corinthians e Sorocaba disputaram a primeira vaga, enquanto Barcelona e Boca Juniors brigaram pela segunda. Após o clube argentino vencer os catalães, foi a vez dos dois paulistas tentarem chegar na decisão.

Após uma partida emblemática, que acabou com o empate em 1x1 no tempo normal de jogo e prorrogação, o jeito foi resolver nos pênaltis. O placar final foi 3x1, classificando o Sorocaba para mais uma disputa pelo título, colocando um ponto final no sonho do alvinegro do Parque São Jorge em conquistar o título inédito do clube.

Os gols foram marcados por Leozinho pelo time do interior e Caio igualou tudo pela equipe da capital paulista. Nas cobranças finais, o goleiro Lucas mostrou o quanto tem uma certa facilidade neste tipo de disputa ao pegar a cobrança de Murilo.

Dando sequência ao torneio, que está sendo sediado na Tailândia, Corinthians e Barcelona se enfrentarão novamente, só que desta vez pelo terceiro lugar. Depois, Sorocaba e Boca Juniors buscarão o tão esperado título mundial.