Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Só carrão! Confira os modelos inéditos e de luxo da garagem de Leticia Bufoni!

Além de nutrir seu amor pelo skate, Leticia Bufoni também é apaixonada por carros

Redação Publicado em 20/08/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Bufoni, skatista - GettyImages
Leticia Bufoni, skatista - GettyImages

Além de ser craque nas pistas, LeticiaBufoni se dá muito bem também quando o assunto é carrões de luxo. A skatista é dona de uma garagem com itens impressionantes, que se dividem em sua residência no Brasil, e nos Estados Unidos.

De acordo com as informações do site "UOL", o carrão preferido de Bufoni é uma Audi R8, veículo que ganhou o público por conta da sua participação em filmes do personagem "Homem de Ferro".

Já no caso do modelo que Leticia Bufoni tem em casa, ele é conversível da primeira geração, com motor V10 de 5,2 litros, que ainda é usado no esportivo alemão.

Para a versão que ela tem na garagem, são entregues 525 cv e 54,1 mkgf. Com câmbio automatizado de dupla embreagem, com seis marchas, a tração é integral. Originalmente, o carro é branco com capota preta, mas já foi envelopado na cor preta, e agora está roxo. 

Além desse, outro modelo que faz parte da garagem colecionável de Leticia é um Land Rover Discovery Sport. Nos Estados Unidos, o modelo ele é vendido somente com o motor 2.0 turbo a gasolina de 250 cv e 37,1 mkgf, e com câmbio o automático de nove marchas.

Completando a sensacional garagem da skatista, uma Harley-Davidson customizada. O modelo é baseado na Iron 883, que tem banco só para o piloto, e acabamento todo fosco. Segundo valores da Tabela Fipe, um modelo zero-km custa cerca de R$ 60 mil no Brasil. 

Não é só de carrões que a atleta vive, mas também de motos! O modelo foi totalmente personalizado, e ganhou uma pintura nova,. Além disso, ainda tem uma bolha ao redor do farol e um assento que se estende sobre o para-lama traseiro, ganhando ares de Low Rider S.

Com todas essas modificações feitas, o modelo pode custar R$ 90.500 aqui no Brasil. 

Tirando os veículos que ocupam as vagas da garagem da skatista hoje, antigamente ela guardava SUVs, além do Land Rover atual. No Brasil, ela teve um Volvo XC60 da primeira geração.

Como podemos ver em seu cabelo, as cores agradam a skatista, tanto que o BMW X6 que ela teve na garagem também passou por uma transformação com envelopamento na mesma cor do atual Audi R8, o roxo.

O SUV-cupê alemão é da primeira geração criada pela marca e vendido até 2014. 

Confira alguns dos modelos: