Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / EMPREENDIMENTO

Skatista Leticia Bufoni vai inaugurar hamburgueria em São Paulo

Aos 28 anos, skatista Leticia Bufoni concilia campeonatos com vida de empresária; a campeã mundial ainda possui uma marca de shapes de skate e uma linha de tênis

Redação Publicado em 14/02/2022, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skatista Leticia Bufoni vai inaugurar hamburgueria em São Paulo - GettyImages
Skatista Leticia Bufoni vai inaugurar hamburgueria em São Paulo - GettyImages

Sucesso nas pistas de skate, a brasileira Leticia Bufoni abrirá uma hamburgueria em São Paulo. Após a criação da marca própria de shapes, a Monarch, além da linha de tênis, a seis vezes campeã mundial vai se aventurar no ramo de restaurantes. A Flip Burguer estará localizada em Guarulhos e irá inaugurar no próximo sábado, no dia 19 de fevereiro.

O ambiente do novo empreendimento é totalmente inspirado no skate. De acordo com Leticia, a ideia de construir a hamburgueria veio da vontade de criar um negócio no Brasil e de atender o público do skate. A loja já aceita pedidos por telefone e por um aplicativo de delivery.

Canal - SportBuzz:

“Sempre houve interesse em abrir um negócio próprio no Brasil e o ramo de alimentação fast-food era algo que me atraía muito. Até porque, depois de uma sessão de skate, os amigos sempre acabam se encontrando para uma alimentação deliciosa, prática e de boa qualidade também, o que é superimportante para mim”, disse a atleta por meio de sua assessoria.

Segundo o comunicado, a hamburgueria terá um cardápio variado, com opções vegetarianas para todos os lanches oferecidos. Inclusive, uma delas leva a assinatura de Leticia, que há anos não consome carne. A loja está localizada na Av. Paulo Faccini, 1899, em Guarulhos, e funcionará de quinta à domingo.

Leticia Bufoni em disputa nas Olimpíadas de Tóquio
Leticia Bufoni em disputa nas Olimpíadas de Tóquio (Crédito: GettyImages)

“Como já faz alguns anos que não como carne, fiz questão de incluir no cardápio todos os lanches com opção vegetariana. Para atender todo esse público. Também vou ter o meu lanche assinado, o Leticia Bufoni Veg Burger, que os ingredientes são: pão, carne vegetariana, queijo, molho ranch, alface, tomate e maionese especial”, acrescentou.

Aos 28 anos, a brasileira Leticia Bufoni concilia as competições com a vida de empresária. Além da hamburgueria, a atleta administra a Monarch Project, empresa de shapes de skate com a skatista britânica Sky Brown, e também lançou sua primeira linha de tênis com a Nike, sua patrocinadora.