Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SUPERAÇÃO!

Skate: Sky Brown retorna ao local de grave acidente e realiza manobra incrível; veja!

Joia do Skate, Sky Brown superou seus medos e voltou ao lugar onde sofreu diversas lesões

Redação Publicado em 19/08/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joia do Skate, Sky Brown superou seus medos - GettyImages
Joia do Skate, Sky Brown superou seus medos - GettyImages

Após brilhar nas Olimpíadas e conquistar o coração dos brasileiros, a jovem Sky Brown viveu um momento para lá de especial. Por meio das redes sociais, a promessa do Skate mundial compartilhou um episódio de superação em relação ao esporte.

No ano de 2020, Sky Brown sofreu um grave acidente em uma das rampas localizadas na casa do ícone Tony Hawk. Nela, a garotinha de apenas 13 anos sofreu diversas lesões na região do crânio, além de ter fraturado o pulso esquerdo e as mãos.

Após se recuperar muito bem do grave acidente, Sky Brown conquistou a medalha de bronze no Skate Park na disputa das Olimpíadas e decidiu superar seus medos e provar que pode voltar a andar em alto nível.

Assim, Sky Brown retornou à casa de Tony Hawk na madrugada da última quarta-feira, 18, e se reencontrou com a temida rampa de ‘halfpipe’, a mesma em que sofreu o grave acidente. Nas redes sociais, a britânica compartilhou o momento antes de entrar na pista novamente.

Ei, pessoal! Estou aqui na casa do Tony Hawk e vocês provavelmente devem se lembrar deste ‘gap’, o ‘gap’ onde eu sofri meu acidente. E andar de Skate é sobre superar seus medos, ser corajosa. E eu vou superar meus medos e ser corajosa”, falou Sky Brown.

Logo após se comunicar com os seguidores, Sky Brown partiu para dentro da pista de Skate e mostrou muita coragem ao passar por cima de seus medos e andar novamente no local onde sofreu o grave acidente no ano de 2020.

Por meio de uma sequência de stories, Sky Brown mostrou o momento exato em que passou por cima do ‘gap’ em que se lesionou. Para completar a volta, a joia do Skate realizou mais algumas manobras e finalizou com a frase: “Eu fiz isso”.

ENCONTRO COM SANDRO DIAS!

Ainda na noite da última quarta-feira, 18, Sky Brown compartilhou o momento em que se encontrou com o ídolo brasileiro Sandro Dias. Nele, as feras do esporte se mostraram bastante entrosados. Além disso, o brasileiro presentou a promessa do Skate com dois capacetes.