Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - SKATE

Skate: Rayssa Leal garante presença na final das Olimpíadas; Pâmela e Letícia ficam fora!

Nas Olimpíadas, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e Rayssa Leal representaram o Brasil no Skate

Redação Publicado em 25/07/2021, às 23h31 - Atualizado às 23h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e Rayssa Leal representaram o Brasil no Skate - GettyImages
Nas Olimpíadas, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e Rayssa Leal representaram o Brasil no Skate - GettyImages

Na noite deste domingo, 25, o Skate Street Feminino realizou a classificatória para a grande decisão, que acontece a partir de 00h25 (horário de Brasília). Com Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e Rayssa Leal, o Brasil foi bem representado na disputa das Olimpíadas.

Quem deu as primeiras voltas foi Pâmela Rosa. Número um do ranking mundial, a brasileira não teve bom desempenho na bateria três e somou apenas 10.06 pontos. Mesmo assim, a atleta ainda manteve a esperança de avançar à final do Skate.

Contudo, a situação não foi possível. Após a disputa da quarta bateria, Pâmela Rosa caiu para a décima posição e perdeu a oportunidade de marcar presença na grande final das Olimpíadas. Por outro lado, o Brasil terá uma representante na decisão.

Na quarta bateria, Rayssa Leal foi muito bem, aplicou boas manobras e garantiu seu lugar na grande final do Skate. Com boas manobras e um somatório de 17.83, a Fadinha se colocou entre as oito melhores.

Além dela, Letícia Bufoni também tentou vaga na grande final. No entanto, a brasileira não conseguiu encaixar seu melhor Skate e acabou ficando com a nona posição. Assim, a atleta ficou fora da decisão.