Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Simone Biles anuncia que está noiva de jogador da NFL

Simone Biles e o safety do Houston Texans, Jonathan Owens assumiram o relacionamento em 2020, e dois anos depois o jogador a pediu em casamento

Redação Publicado em 15/02/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Biles e o noivo Jonathan Owens - Reprodução/Instagram
Simone Biles e o noivo Jonathan Owens - Reprodução/Instagram

A grande estrela da ginástica artística dos Estados Unidos, Simone Bile vai se casar! Nesta terça-feira, 15, a atleta anunciou através das suas redes sociais que foi pedida em casamento por Jonathan Owens, safety do Houston Texans, da NFL, e disse sim! Os registros do pedido foram publicados no "Instagram" da ginasta, e mostram sua reação ao anel de noivado.

Ambos assumiram o relacionamento em meados de 2020, e dois anos depois Jonathan Owens decidiu pedir Simone Biles em casamento. Na publicação, diversos seguidores e também figuras públicas do esporte mundial ficaram chocados, e comemoraram bastante o passo importante dado na vida do casal, parabenizando pelo momento. Ele também deixou sua mensagem.

Canal - SportBuzz

"O sim mais fácil de todos! Mal posso esperar para passar todo o sempre e sempre com você. Você é tudo que eu sonhei e muito mais! Vamos nos casar, noivo", escreveu a ginasta na legenda do carrossel de fotos do momento do pedido. "Pronto para sempre com você", disse o jogador nos comentários do post.

Em seu perfil oficial no "Instagram", Owens também compartilhou os registros feitos no dia do pedido de casamento e brincou: "Acordei hoje de manhã com uma noiva". O safety dos Texans ainda contou que o pedido foi uma surpresa para Biles, que ficou muito animada e feliz ao perceber que o anel de noivado estava em sua frente.

Simone Biles e seu noivo se beijando
Simone Biles e seu noivo se beijando (Crédito: Reprodução/Instagram)

Simone Biles foi campeã olímpica de ginástica artística nos Jogos do Rio, em 2016. No entanto, a atleta acabou ficando de fora da disputa das Olimpíadas de Tóquio no ano passado, escolhendo cuidar da sua saúde mental para depois voltar a competir. Ainda que estivesse fora da competição, conquistou algumas medalhas em equipes.

Inclusive, no fim do ano passado, a americana foi eleita como sendo uma das personalidades do ano pela revista "People" por sua luta na conscientização sobre os cuidados com a saúde mental entre atletas e seu pioneirismo no esporte. Simone estava lidando com um problema chamado "twisties", que acomete ginastas e os deixam desorientados durante as manobras no ar.