Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Futebol

Séries para todo apaixonado por esporte maratonar no Prime Video

Aproveite para conhecer mais sobre os bastidores e trajetórias de grandes clubes esportivos

Redação Publicado em 06/05/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Séries para todo apaixonado por esporte maratonar no Prime Video - Reprodução/Amazon
Séries para todo apaixonado por esporte maratonar no Prime Video - Reprodução/Amazon

Se você também é apaixonado por esporte e não perde uma novidade sobre o assunto, está no lugar certo! Ao se tornar assinante Prime no site da Amazon, você garante acesso ao Prime Vídeo com um catálogo enorme de filmes, desenhos e séries incríveis. E para te dar uma ajudinha, separamos algumas séries sobre esportes disponíveis na plataforma para você maratonar! Dá uma olhada:

1. Make us Dream:descubra como Steven Gerrard se tornou o maior ídolo da torcida do Liverpool e um dos maiores da história do time. Em um momento de crise e de poucas conquistas, ele conseguiu reerguer o clube de volta ao topo.

2. Campo de Estrelas: conheça um pouco mais sobre a história do Real Madrid e todos os seus jogadores, além das motivações e sonhos do time.

3. Tudo ou Nada: Seleção Brasileira: acompanhe o trabalho da Seleção Brasileira de futebol na Copa América de 2019 em casa, ao mesmo tempo que tenta conquistar a confiança dos fãs. Uma incrível jornada pelos bastidores do time, desde a espera nos vestiários até a entrada em campo.

4. Segundo Tempo: conheça detalhes da casa da torcida centenária, desde o Palestra Itália até a chegada no Allianz Parque. Além disso, a série conta a história do Palmeiras através das memórias de funcionários, jogadores e torcedores.

5. El Corazón de Sergio Ramos: nessa série, você vai conhecer bem mais de perto a história do capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, dentro e fora dos campos - até nos momentos em família, sua preparação para os jogos, seus medos e suas conquistas.

6. Fluminense Football Club: quer entender melhor a história do futebol profissional no Brasil? A série mostra como o Fluminense começou as primeiras disputas do esporte, até a criação das maiores rivalidades entre times. Considerada pelo dirigente do time como um documento de importância histórica para a sociedade, a série vai conquistar todo apaixonado por futebol.

7. All or Nothing: Manchester City: nesta série documental, os fãs do Manchester City vão poder acompanhar de uma perspectiva diferente a preparação do time e os bastidores da vitória da Premier League, nas temporadas de 2018 e 2019.

8. Les Bleus 2018, A Epopéia Russa: Veja como foi a Copa do Mundo de 2018 através do olhar dos campeões franceses, como lidaram com a pressão dentro e fora de campo e toda a sua jornada extraordinária durante o campeonato. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.