Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Serena Williams e Maria Sharapova ficarão cara a cara pela primeira vez no US Open

O último duelo entre as duas foi em 2016, na Australian Open

SportBuzz DIGITAL Publicado em 22/08/2019, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena Williams e Maria Sharapova (Crédito: Getty Images)
Serena Williams e Maria Sharapova (Crédito: Getty Images)

A relação feminina do US Open 2019 foi publicada nesta quinta-feira, 22. No sorteio dos embates das tenistas, Serena Williams e Maria Sharapova se enfrentam pela primeira vez no duelo mais emblemático de todos, logo na primeira rodada. A partida do Simples Feminino está marcada para a próxima segunda, 26.

Elas já se enfrentaram em outros três Grand Slams do circuito: Australian Open, Roland Garros e Wimbledon. Essa é a primeira vez pelo torneio americano. As duas não se enfrentam desde as quartas-de-final do Australian Open, em 2016, em que a russa se saiu melhor sobre a americana.

Williams é a número oito do ranking. Sharapova assume a posição de número 87 depois que perdeu pontos com a punição que pegou no French Open.

A número um do ranking da WTA, a japonesa Naomi Osaka, é a atual campeã do Abert e irá defender a sua liderança e seu título. Osaka venceu Serena na final de 2018. 

Serena Williams e Maria Sharapova se enfrentam no segundo quadro, enquanto Osaka é a cabeça de chave do primeiro.

Confira abaixo as partidas:

Primeiro Quadro (Crédito: Divulgação US Open

Segundo Quadro (Crédito: Divulação US Open)