Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Semifinais do Minas Bowl serão disputadas neste final de semana

Federação Mineira de Futebol Americano (FEMFA) definiu as datas e locais das partidas das semifinais do Minas Bowl; Galo FA joga em casa, enquanto Cruzeiro FA será visitante

Redação Publicado em 30/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semifinais do Minas Bowl serão disputadas neste final de semana - Divulgação
Semifinais do Minas Bowl serão disputadas neste final de semana - Divulgação

A Federação Mineira de Futebol Americano (FEMFA) definiu as datas e locais das partidas das semifinais do Minas Bowl. Elas serão realizadas neste final de semana e terão transmissão pelo canal do Youtube da Band Sports.

Neste sábado (2), às 16h, Galo FA e Juiz de Fora Imperadores se enfrentam no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. No dia seguinte (3), às 10h, Nova Serrana Forgeds e Cruzeiro FA definem o outro finalista, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O Galo FA estreou na temporada com uma vitória avassaladora contra o Ipatinga Tigres no wild card do Campeonato Mineiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Cruzeiro FA conquistou o Gerais Bowl, equivalente à primeira fase da competição, contra o Juiz de Fora Imperadores, na Zona da Mata. Além disso, o time celeste derrotou o próximo adversário em duas oportunidades da disputa. Por sua vez, o Nova Serrana Forgeds surpreendeu e eliminou o América Locomotiva no wild card do Minas Bowl.