Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

Segunda Etapa do CBLoL 2020 já tem data de início

Elite de LoL no Brasil irá competir pela cobiçada taça do CBLoL e uma vaga no Campeonato Mundial

Redação Publicado em 12/05/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBLoL 2020 - Divulgação Riot Games
CBLoL 2020 - Divulgação Riot Games

Após uma primeira etapa desafiadora, na qual a Riot Games tomou dois “ganks” imprevisíveis e teve que se adaptar rapidamente para manter a continuidade do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a empresa já está de olho na Segunda Etapa do torneio e anuncia: dia 6 de junho o Summoner’s Rift volta a pegar fogo, com a elite de LoL no Brasil competindo pela cobiçada taça do CBLoL e uma vaga no Campeonato Mundial.

As obras e restaurações no estúdio da Riot Games, que foi danificado pelas enchentes no início do ano em São Paulo, estão quase concluídas para que o espaço esteja pronto para operar em sua capacidade total na volta do CBLoL.

O formato da Segunda Etapa, no entanto, será confirmado futuramente, em função das orientações das autoridades de saúde pública por conta da pandemia do COVID-19 -- o segundo gank.

O CBLoL está se preparando para voltar para "casa", mas a saúde dos jogadores, colaboradores e comunidade é prioridade número 1 para a Riot Games. Mais novidades em breve.

Sobre o CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por vagas em campeonatos internacionais.

As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho e Jeunesse Arena), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, no Twitch e no SporTV. 


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.