Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

Se exercite em casa: 10 itens para malhar de forma super prática

10 itens que vão te ajudar na sua rotina de malhação no conforto do seu lar

Redação Publicado em 10/08/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se exercite em casa: 10 itens para malhar de forma super prática - Reprodução/Amazon
Se exercite em casa: 10 itens para malhar de forma super prática - Reprodução/Amazon

Está afim de montar a sua própria academia em casa? Para te ajudar a encontrar os itens mais práticos para o dia a dia, listamos vários produtos incríveis que estão disponíveis na Amazon! Dá uma olhada:

1. Exercitador Mini Bike com Monitor:com essa mini bike, você vai conseguir se exercitar sem precisar de tanto espaço em casa.

2. Esteira Elétrica Podiumfit:com essa esteira, seu treino em casa vai ser profissional. Ela tem diversas funções e vai ser muito útil na sua rotina de malhação. 

3. Roda de Exercícios Abdominais - Muvin: com essa roda de exercícios, você conseguirá fazer abdominais de forma mais prática e com mais precisão.

4. Barra Fixa Mista Parede Crossfit Pull Up: super fácil de fixar na parede, essa barra para exercícios de pull up é ideal para ter em casa.

5. Cepall Fitness, Colchonete Eva: um colchonete é essencial para alguns exercícios, não é mesmo? Além de confortável, ele é super fácil de guardar.

6. Overball, 25Cm Circunferência: ideal para vários exercícios, como yoga e alongamento, essa bola é feita em material resistente e oferece bastante segurança no treino.

7. Vollo Sports Corda de Pular de PVC: uma corda é indispensável para quem quer aquele treino power! Afinal, a prática estimula diversos músculos do corpo - e é super divertida.

8. Extensor, Vollo Sports: esse extensor vai ser ideal para incrementar sua rotina de exercícios e para treinar sua resistência e elasticidade.

9. Estação De Musculação Academia Podiumfit: para quem tem espaço de sobra em casa, essa estação de malhação tem muita estrutura para que você treine várias partes do seu corpo com um só equipamento. 

10. Trampolim Mini Cama Elástica 30 molas: mini cama elástica para treinos ritmados é ideal para ter em casa.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Exercitador Mini Bike com Monitor - https://amzn.to/3iq2vZ5  

2. Esteira Elétrica Podiumfit - https://amzn.to/3ksqFnL 

3. Roda de Exercícios Abdominais - Muvin - https://amzn.to/31CGEXJ 

4. Barra Fixa Mista Parede Crossfit Pull Up - https://amzn.to/2DEaoeH 

5. Cepall Fitness, Colchonete Eva - https://amzn.to/3kwryvr  

6. Overball, 25Cm Circunferência - https://amzn.to/3iqrQ5a  

7. Vollo Sports Corda de Pular de PVC - https://amzn.to/33LGz6I 

8. Extensor, Vollo Sports - https://amzn.to/30Is3KP  

9. Estação De Musculação Academia Podiumfit - https://amzn.to/31GqsV4 

10. Trampolim Mini Cama Elástica 30 molas - https://amzn.to/3ir8bBX