Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

São Paulo Storm faz seletiva para novos atletas de futebol americano

O São Paulo Storm realiza neste sábado, 13, a partir do meio-dia (horário de Brasília), uma seletiva para recrutar novos atletas para compor o seu elenco

Valinor Conteúdos Publicado em 11/08/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo Storm realiza uma seletiva para recrutar novos atletas - Grasiela Gonzaga
São Paulo Storm realiza uma seletiva para recrutar novos atletas - Grasiela Gonzaga

O São Paulo Storm realiza neste sábado, 13,, a partir do meio-dia (horário de Brasília), uma seletiva para recrutar novos atletas para compor o seu elenco. Neste segundo semestre, o time disputa a divisão de acesso do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Para participar, o interessado deve comparecer à Arena Inter, na Vila Prudente-SP. Os interessados devem levar roupas apropriadas para a prática esportiva e água. Além da seleção, o São Paulo irá sortear cinco bonés da equipe para os participantes. De acordo com o clube, como o local é um campo society, todos devem utilizar chuteira sem cravo ou tênis esportivo.

Neste ano, o Storm teve uma temporada abaixo do esperado. A tradicional equipe paulista foi rebaixada da Série Diamante da SPFL e vai disputar a Série Ouro em 2023.

Serviço
O que é: Seletiva para novos atletas do São Paulo Storm
Quando: 13 de agosto
Horário: A partir do meio-dia
Local: Arena Inter
Endereço: Av. Dr. Francisco de Mesquita 1.750 - Vila Prudente - SP - Arena Inter