Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

São Bernardo Avengers é campeão da Série Ouro da SPFL

Time do ABC paulista derrota o Mauá Vikings em São Bernardo do Campo; Avengers e Vikings disputarão a Série Diamante no próximo ano. Confira os melhores momentos

Valinor Conteúdos Publicado em 03/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Bernardo Avengers é campeão da Série Ouro da SPFL - Divulgação
São Bernardo Avengers é campeão da Série Ouro da SPFL - Divulgação

O São Bernardo Avengers é o novo campeão da Série Ouro da SPFL. Em duelo bastante disputado, a equipe do ABC paulista bateu, na tarde deste sábado (30), o Mauá Vikings, por 13 a 10, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

O anfitrião foi o primeiro a abrir o placar. O quarterbackCauê Martins passou para o wide receiverRafael Paz fazer um touchdown. A equipe tentou a conversão de dois pontos, mas não foi feliz na execução. Ainda na primeira etapa, o kickerMatheus Rodrigues alcançou um field goal.

Na volta para o segundo tempo, o São Bernardo Avengers ampliou a vantagem. O QB Caue Martins passou para o wide receiver Basket anotar mais um TD. O chute do kickerKevin foi bom. A pontuação era 13 a 3.

Antes do final do embate, o Mauá Viking conseguiu maior pontuação em uma corrida do running back. O kickerMatheus Rodrigues acertou o extra point. Em 2023, São Bernardo Avengers e Mauá Vikings disputarão a Série Diamante. 

Confira os melhores momentos de São Bernardo Avengers 13 x 10 Mauá Vikings: 

Sampa Bowl é neste domingo

O Sampa Bowl será decidido por Rio Preto Weireles e Guarulhos Rhynos, neste domingo (31), a partir das 14 horas, no estádio Benedito Teixeira, popularmente conhecido por Teixeirão, em São José do Rio Preto. O jogo terá transmissão ao vivo da “TV Cultura”.

Pela Série Prata, o Cruzeiro Guardians conquistou a taça na manhã deste sábado (30), ao derrotar o Rhynos Academy, por 14 a 9, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A vitória foi conquistada de virada nos minutos finais.

Melhores momentos: