Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

São Bento Snakes anuncia contratação de Calique Bell

São Bento Snakes confirmou recentemente a contratação do defensive back Calique Bell para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA)

Redação Publicado em 10/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Bento Snakes confirmou a contratação de Calique Bell - Divulgação
São Bento Snakes confirmou a contratação de Calique Bell - Divulgação

Buscando fazer uma boa campanha na Conferência Nordeste, o São Bento Snakes confirmou recentemente a contratação do defensive back Calique Bell para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Ele tem 24 anos e é natural de Tampa, na Flórida, Estados Unidos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do time, o jogador mostrou entusiasmo.

O São Bento Snakes está no Grupo C da Conferência Nordeste da Liga BFA. Na temporada regular, a equipe paraibana fará quatro jogos, sendo dois deles fora dos seus domínios. Já com o anúncio feito, Calique Bell falou sobre atuar no país e ajudar os Snakes a fazer uma grande campanha na maior competição do futebol americano da América do Sul.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Estou muito animado para ir ao Brasil e ajudar o São Bento Snakes a ter uma temporada dos sonhos. Quero levar meu conhecimento, minhas habilidades e experiências. Para a cidade de São Bento, agradeço a todos por serem um grande apoio e também por estarem empolgados para a competição”, afirmou Calique Bell depois do anúncio oficial.

O São Bento Snakes estreia na competição nacional no próximo domingo, 12, em casa, contra o atual campeão, João Pessoa Espectros. Vale destacar que alguns jogos da primeira rodada da Liga BFA foram adiados por conta das fortes chuvas que atingiram o país. Assim, a competição vai pegar fogo a partir deste final de semana.

A LIGA BFA!

Em função das fortes chuvas que atingem os estados de Santa Catarina e Pernambuco, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) decidiu adiar a primeira rodada da competição que aconteceria neste final de semana. Dessa forma, o retorno do torneio nacional será no próximo dia 11 de junho, a partir das 14h.