Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / REVELAÇÕES!

Saiba se a bissexualidade de Tiago Ramos influenciou em seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr

Ao que tudo indica, a orientação sexual do jovem era algo restrito aos familiares e amigos muito próximos

Pedro Ungheria Publicado em 16/04/2020, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado da mãe de Neymar Jr está morando em Santos, na mansão da família - GettyImages
Namorado da mãe de Neymar Jr está morando em Santos, na mansão da família - GettyImages

Desde que a mãe de Neymar Jr, Nadine Gonçalves, assumiu seu mais recente relacionamento com Tiago Ramos, um jovem de 23 anos, sua vida tomou conta dos holofotes das mídias. O fato principal foi de que algumas revelações sobre a vida do modelo vieram à tona e pegaram algumas pessoas de surpresa.

De acordo com informações veiculadas pelo portal Extra, um dos fatores que Nadine não sabia sobre o garoto é de que ele é bissexual. Neste intervalo de tempo, alguns relacionamentos antigos já foram confirmados pela assessoria de Tiago e até mesmo dos rapazes envolvidos no assunto.

"Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores", revela uma fonte do portal Extra.

Porém, ao que tudo indica, as notícias parecem não ter abalado o que os dois pombinhos estão construindo, como prova viva disso temos as redes sociais! Desde que o relacionamento foi revelado, Tiago tem publicado diversos registros que o mostra na casa de Nadine, em Santos.

Além das fotos nos gramados, vídeos jogando bola e registros em cenários conhecidos como a mansão da mãe de Neymar Jr no litoral paulista, na última quarta-feira, 15, o jovem apareceu brincando com a cachorrinha da família, a pequena Chanel, a mesma que Rafaella, irmã de Neymar, apareceu brincando uns dias antes.

"Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo”, pontuou a fonte, reforçando que os dois estão compartilhando do mesmo teto.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.