Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Tóquio 2021

Bombados! Saiba quem são os atletas olímpicos brasileiros mais seguidos nas redes sociais

Atletas olímpicos fazem muito sucesso também fora das suas respectivas modalidades e terão diversos fãs em Tóquio 2021

Redação Publicado em 05/05/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quais são os atletas olímpicos que vão para Tóquio 2021 mais seguidos nas redes sociais - GettyImages
Saiba quais são os atletas olímpicos que vão para Tóquio 2021 mais seguidos nas redes sociais - GettyImages
Quando os atletas fazem sucesso em suas respectivas modalidades, é natural que suas contas nas redes sociais ganhem cada vez mais seguidores. Para Tóquio 2021, por exemplo, existem alguns atletas olímpicos que são badalados nas principais plataformas, e que terão muita torcida.
Desde pessoas que amam e admiram a modalidade em si até as que querem ficar mais perto do ídolo e saber mais da rotina. Existe de tudo nas redes sociais dos atletas olímpicos que são famosos entre os internautas.
As Olimpíadas de Tóquio 2021 está cada vez mais pertinho de acontecer, e como o público estrangeiro não poderá acompanhar as disputas por conta da pandemia de coronavírus, o jeito vai ser torcer pela televisão, e também pelas redes sociais.
Dessa forma, o SportBuzz te mostra aqui o ranking dos atletas olímpicos que já estão garantidos, ou quase, nas Olimpíadas de Tóquio 2021, que possuem mais seguidores. Com tanta gente assim, com certeza eles podem se sentir apoiados pelo público mesmo sem torcida. Confira:

Neymar Jr.

Neymar é o atleta olímpico que tem a situação indefinida para Tóquio 2021 (Crédito: GettyImages)
Com o número impressionante, mas não inesperado de 149.864.641 seguidores, o camisa 10 da Seleção Brasileira já disse que quer disputar os Jogos Olímpicos, mas o técnico André Jardine sabe que será difícil a liberação do jogador.
Acontece que existe o receio de o Paris Saint-Germain não querer deixar o brasileiro livre para cumprir com o cronograma de jogos da seleção. Além disso, a proximidade de Tóquio 2021 com a Copa América é outro complicador que deixa Neymar sem saber se vai ou não para as Olimpíadas.

Gabriel Medina

Medina será um dos atletas olímpicos estreantes no surf em Tóquio 2021 (Crédito: GettyImages)
O bicampeão mundial de surfe estará em Tóquio 2021 como estreante em Olimpíadas, mas pode ficar tranquilo porque apoio é o que não vai faltar. Medina soma em suas redes sociais, cerca de 8.574.240 seguidores.

Marta

Marta é a atleta olímpica veterana em Tóquio 2021 (Credito: GettyImages)
A rainha do futebol feminino já é veterana de Jogos Olímpicos, tendo conquistado duas pratas em sua carreira com a camisa da Seleção Brasileira. Na busca pelo ouro em Tóquio 2021, a jogadora vai contar com a vibração e a torcida dos seus mais de 2.406.948 seguidores.

Arthur Nory

Arthur Nory é o atleta olímpico da ginástica em Tóquio 2021 (Crédito: GettyImages)
O nosso representante da ginástica artística bombado nas redes sociais já ganhou uma medalha de bronze nas Olimpíadas e em Tóquio 2021 também trabalha e busca o tão sonhado outro olímpicos. Em suas redes sociais, Arthur Nory conta com a legião de fãs e seus 1.284.931 seguidores.

Bruninho

Bruninho é o atleta olímpico veterano do vôlei em Tóquio 2021 (Crédito: GettyImages)
O levantador da Seleção Brasileira masculina de vôlei também já é veterano de Jogos Olímpicos, tendo na carreira conquistado um ouro e duas pratas. Bruninho conta com 1.110.424 seguidores em sua torcida.

Cristiane

Cristiane é a atleta olímpica do Brasil em Tóquio 2021 (Crédito: GettyImages)
Companheira de Marta na Seleção Brasileira feminina, a jogadora também é a artilheira da seleção e conta com duas pratas olímpicas em sua estante de premiações. Nas redes sociais também tem o que comemorar com os seus mais de 1.076.102 seguidores.

Jaqueline

Jaqueline é a atleta olímpica do Brasil veterana no vôlei (Crédito: GettyImages)
Veterana da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Jaqueline é bicampeão olímpica e chega em Tóquio 2021 com o objetivo de conquistar mais uma medalha de ouro antes da sua aposentadoria das quadras. Nas redes sociais, Jaque tem mais de 1.061.082 seguidores.

Ítalo Ferreira

Ítalo Ferreira é o atleta olímpico do Brasil estreante no surf em Tóquio 2021 (Crédito: GettyImages)
O também estreante nos Jogos Olímpicos, o campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira pode comemorar e contar com a torcida e energias positivas dos seus mais de 1.002.657 seguidores nas redes sociais.

Jade Barbosa

Jade Barbosa é a atleta olímpica da ginastica em Tóquio 2021 (Crédito: GettyImages)
Mais uma representante da ginástica artística, desta vez feminina, a também veterana de Jogos Olímpicos Jade Barbosa tem uma legião de fãs nas redes sociais que somam a marca de 674.875 seguidores.
Depois de precisar passar por uma cirurgia no joelho, a presença de Jade nas Olimpíadas se tornou incerta, mas a ginasta, que ainda está na fase final de recuperação, acredita que vá conseguir uma vaga para os Jogos.

Andressa Alves

Andressa Alves é a atleta olímpica do futebol feminino em Tóquio 2021 (Crédito: GettyImages)
Mais uma jogadora da Seleção brasileira feminina de futebol, Andressa Alves estreou nas Olimpíadas em 2016 e para Tóquio 2021, ela vai contar com os seus 673.629 seguidores para chegar ao título, e a medalha mais desejada do mundo.