Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / STOCK CAR

Rubens Barrichello relembra compra de jatinho: “Acabou com metade do meu dinheiro”

Apesar do alto custo, atual piloto da Stock Car diz que compra do jatinho facilitou encontros com a família

Redação Publicado em 02/07/2021, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubens Barrichello relembra compra de jatinho: “Acabou com metade do meu dinheiro” - GettyImages
Rubens Barrichello relembra compra de jatinho: “Acabou com metade do meu dinheiro” - GettyImages

Rubens Barrichello abriu o jogo e comentou como gastou seu dinheiro com um “sonho de consumo” no início da carreira na Fórmula 1. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, de Serginho Mallandro”, o piloto relembrou a compra de um jatinho.

O atual piloto da Stock Car revelou que na época o jatinho custou 27 milhões de dólares (cerca de R$ 136 milhões na cotação atual). Segundo ele, a compra “acabou com metade” de seu dinheiro.

“Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro”, disse Rubinho.

O jatinho comprado por Rubinho, em 2006, era o modelo Legacy 600. Apesar do alto custo, ele destacou que ter uma aeronave particular facilitou os encontros de família.

“Valeu a pena? Valeu. Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça. Vejo meu filho, Dudu, passando muita dificuldade sozinho, por causa da pandemia. É difícil, mas vale a pena”, completou.

Rubinho compete na Stock Car pela equipe Full Time. Na próxima semana, na etapa de Cascaveln(PR), o experiente piloto vai ter como companheiro o filho Dudu, de 19 anos, que será substituto do argentino Matías Rossi.