Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / O AMOR ESTÁ NO AR!

Rubinho Barrichello está vivendo um novo amor com Paloma Tocci; jornalista confirma o romance!

Ex-automobilista e a profissional da comunicação se conheceram em março deste ano

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubinho está vivendo um novo romance! - GettyImages
Rubinho está vivendo um novo romance! - GettyImages

Nunca é tarde para se viver um novo amor! Quantas vezes já ouvimos esta frase, não é mesmo? Após 22 anos casado, Rubinho anunciou recentemente que não tinha mais nenhum vínculo com a ex-companheira Silvia Giaffone, com quem tem dois filhos juntos, Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14.

Além dele, a jornalista Paloma Tocci também viveu um casamento de sete anos com Felipe Maricondi, neste intervalo de tempo, em 2018, anunciaram a chegada da herdeira Maya. Meses depois, eles colocaram um ponto final na relação, mais precisamente em dezembro de 2019.

Vivendo momentos diferentes, o destino cruzou os dois. O resultado foi único! Após alguns meses se conhecendo direito, Paloma e Rubinho assumiram que estão vivendo um relacionamento sério.

Em contato com o Portal UOL, a jornalista afirmou que conheceu o ex-automobilista em março deste ano, por intermédio de alguns amigos em comum, e deste então começaram a escrever um novo capítulo de suas vidas, só que juntos.

"Sou uma pessoa bem reservada e o que tenho para te dizer é que após o término do meu casamento no início de dezembro, conheci o Rubinho em março através de amigos em comum e desde então estamos juntos, sim", disse Paloma.

Passando a quarentena em São Paulo, Rubinho ainda não se posicionou sobre a novidade. Porém, acredita-se que faz total sentido, afinal, ele optou em não ficar com os herdeiros nos Estados Unidos, onde mora.

Especula-se que neste tempo, ele tenha aproveitado para firmar ainda mais o laço romântico com a mais nova namorada.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.