Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / O AMOR ESTÁ NO AR!

Rubinho Barrichello e Paloma Tocci reatam relacionamento: "Amo muito você!"

O piloto Rubinho Barrichello e a jornalista Paloma Tocci tinha anunciado o fim do namoro em julho deste ano, e estavam juntos desde o mesmo mês de 2020

Redação Publicado em 29/10/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Tocci e Rubinho Barrichello abraçados no sofá com o cachorro - Reprodução/Instagram
Paloma Tocci e Rubinho Barrichello abraçados no sofá com o cachorro - Reprodução/Instagram

O amor está no ar novamente! O piloto Rubinho Barrichello e a jornalista PalomaTocci reataram o relacionamento, que tinha acabado em julho deste ano. O casal está junto desde o mesmo mês de 2020, e ficaram assim por pouco mais de um ano, antes de o anúncio do retorno ter sido feito nas redes sociais do piloto.

"Amo muito você! Minha melhor 'volta'!", escreveu Rubinho Barrichello fazendo alusão a melhor volta que um piloto faz durante uma corrida.

O término

Depois de mais de um ano juntos, Rubinho Barrichello e Paloma Tocci terminaram o namoro em 2021. Após pararem de se seguir nas redes sociais, um rumor foi levantado e, recentemente, confirmado por Paloma.

"Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho", disse a jornalista, confirmando a informação para a "Quem". A informação, primeiramente, foi publicada pelo "UOL".

Nesta sexta-feira, 23, a apresentadora da TV Bandeirantes aproveitou a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio para relembrar também da vez que ela foi uma das responsáveis pela cobertura das Olimpíadas, em 2008, em Pequim.

Mesmo com a confirmação feita por Paloma, os dois envolvidos resolveram não publicar nada em suas redes sociais 'oficializando' o fim do relacionamento.