Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Desabafo

Rubens Barrichello relembra perda de filho

O piloto também desabafou pela primeira vez sobre a recente separação

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubens Barrichello (Crédito: Reprodução Instagram)
Rubens Barrichello (Crédito: Reprodução Instagram)

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, da Rede TV!, Rubens Barrichello falou pela primeira vez sobre o término do seu casamento de 22 anos com Silvana Giaffone.

“É muito normal hoje em dia uma situação de separação. A nossa relação é tranquila”, declarou ele. 

O corredor da Stock Car e ex-piloto da Fórmula 1 ainda relembrou quando a esposa perdeu um filho, aos três meses de gestação, em 2004. Ao contar sobre esse episódio, ele revela ter ser surpreendido com a empatia de seus amigos.

"Nós perdemos um filho entre o Eduardo e o Fernando. Quando você fala as pessoas falam 'também perdi', 'perdi dois'. A separação, quando você fala disso, as pessoas dizem 'eu também', 'eu também'. Está tudo bem, caminhando como tem que ser”

Durante o bate-papo, Rubinho também afirmou que está muito contente com a criação de seus filhos. Eduardo, o mais velho, segue os passos do pai no automobilismo. “Acho que eles devem ter uma vertente crua do esporte, não porque eu falei o que eles devem fazer. Não consigo determinar o que devem fazer. Tem que ser por amor”, finalizou Barrichello.

Aos 46 anos, Rubens e a famíliam moram Orlando, nos Estados Unidos. Ele expressou sua vontade de voltar ao Brasil, mas seguirá em terras americanas devido aos estudos dos garotos. “Saímos do país há três anos por conta da violência. Nós amamos o Brasil e queremos voltar”, concluiu.

Quando perguntado sobre os memes que fazem com suas habilidades, Barrichello diz levar numa boa e ri das situações. “O brasileiro tem uma qualidade enorme em fazer brincadeira”, pontuou.