Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Roupas para malhar

Roupas esportivas que vão facilitar sua malhação

Conheça esses modelos e continue com estilo de forma confortável na hora de se exercitar

Redação Publicado em 28/11/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roupas esportivas que vão facilitar sua malhação - Reprodução/Amazon
Roupas esportivas que vão facilitar sua malhação - Reprodução/Amazon

Praticar esportes ajuda a diminuir o estresse, a aumentar a concentração e o foco, melhora a autoconfiança, ajuda na perda e manutenção de peso, melhora o humor e é um ótimo incentivo para crianças.

Por isso, na hora de correr, andar de bicicleta ou ir para a academia, nada melhor do que vestir uma roupa que seja super confortável e adequada, não é mesmo? Então confira os itens dessa lista que estão com desconto na Amazon e se prepare para queimar ainda mais calorias! 

1. Shorts-Saia fitness blink, Mama Latina: Para mulheres que gostam de malhar sem preocupação, esse shorts-saia é ideal porque a saia embutida cobre toda a parte de trás e proporciona mais segurança na hora de fazer seus exercícios.

2. Shorts para boxe, jugui: Quem pratica boxe precisa de bastante agilidade e movimento. Esse short vai oferecer todo o dinamismo necessário para realizar o esporte. 

3. Bermuda térmica, Kappa:Essa bermuda tem uma tecnologia capaz de manter a temperatura corporal e evitar contusões, cãibras ou desconfortos, com elasticidade e ajuste preciso no corpo. 

4. Bermuda feminina cintura alta suplex:Esse modelo de bermuda tem cintura alta para que você pratique seus exercícios com mais confiança e sem se preocupar na hora dos agachamentos, com tecido super confortável e próprio para a hora de malhar.  

5. Top Under Armour Still Gotta:Nada melhor que ter certeza que sua roupa vai te dar o suporte que precisa na hora do treino. Essa peça tem estrutura para aguentar os impactos de médio porte sem te deixar na mão.

6. Top Suplex Cruzado Nas costas Com Bojo:Se você não quer perder o estilo e ainda poder correr sem medo, esse top tem bojo e ainda alças cruzadas que proporcionam maior sustentação.  

7. Sutiã loba Top Básico:Ideal para você usar por baixo da camiseta, esse sutiã não tem aros desconfortáveis ou costuras que vão apertar você durante o treino. 

8. Jaqueta Feminina:Boa para ser usada em dias mais frios, elástica e despojada, você estará pronta para o que der e vier. 

9. Camisa Para Corrida Masculina:Se você transpira muito, essa camisa esportiva vai ser uma grande aliada! Com tecido de fácil evaporação, é ideal para provas curtas, além de contar com compressão muscular e ajudar a manter o desempenho dos exercícios.

10. Kit 2 Calças Fitness Femininas RIbana:Quer calças confortáveis para treinar? Essa serão perfeitas para você realizar aquela caminhada ou malhação pesada sem nenhum incômodo.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a promoção da Black Friday da Amazon até dia 01/12. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesso os links abaixo para comprar os produtos:

  1. Shorts-Saia fitness blink, Mama Latina - https://amzn.to/2KZbPF3
  2. Shorts para boxe, jugui - https://amzn.to/2XPgpei
  3. Bermuda térmica, Kappa: - https://amzn.to/2OW43gu
  4. Bermuda feminina cintura alta suplex - https://amzn.to/2OW43gu
  5. Top Under Armour Still Gotta - https://amzn.to/34sfumz
  6. Top Suplex Cruzado Nas costas Com Bojo - https://amzn.to/2OnLGlg
  7. Sutiã loba Top Básico - https://amzn.to/2rA6Gw4
  8. Jaqueta Feminina - https://amzn.to/2Oo68m5
  9. Camisa Para Corrida Masculina - https://amzn.to/2Dlvwmd
  10. Kit 2 Calças Fitness Femininas RIbana - https://amzn.to/2Ort8AB