Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Alimentação saudável

Rotina fitness: 8 dicas de livros de receitas fitness

Confira livros cheios de receitas práticas e saudáveis para melhorar sua alimentação no dia a dia

Redação Publicado em 10/04/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rotina fitness: 8 dicas de livros de receitas fitness - Reprodução/Amazon
Rotina fitness: 8 dicas de livros de receitas fitness - Reprodução/Amazon

Manter uma dieta saudável todos os dias nem sempre é tão simples, ainda mais quando passamos muito tempo em casa, não é mesmo? Mas a boa notícia é que, hoje, já existem milhares de receitas e pratos diferentes e low carb para você nunca passar vontade - e poder comer de tudo sem culpa! 

Para te ajudar a passar o tempo de maneira divertida e muuuito gostosa, separamos alguns livros de receitas fitness para você testar. Dá uma olhada:

1. O que tem na geladeira?:Nesse livro você vai encontrar mais de 200 receitas para variar o seu cardápio diário, de forma criativa, saudável e usando os ingredientes que você provavelmente já tem na sua geladeira. 

2. Receitas saudáveis e fitness:Com esse exemplar você vai aprender que para ter uma alimentação saudável não precisa abrir mão do sabor e dos temperos que tanto gosta e que se alimentar bem, não precisa ser um sacrifício. 

3. 70 receitas fáceis e saudáveis:Conheça 70 receitas que além de saudáveis não usam glúten, lactose e soja. Perfeito para quem tem restrição a esses alimentos e quer sair da rotina. 

4. Só para um: alimentação saudável para quem mora sozinho: Morar sozinho torna a alimentação ainda mais descuidada, não é mesmo? Aqui você  vai aprender como ter refeições mais saudáveis sem complicação para o seu dia a dia. 

5. Receitas funcionais com alimentos reais: Entenda a ciência por trás dos alimentos e incremente suas receitas usando produtos naturais e simples. Descubra o melhor de cada alimento e usufrua de seus benefícios. 

6. Low carb - A dieta cetogênica: 125 receitas: Se você precisa de uma dieta restrita com poucos carboidratos, nesse livro você vai encontrar 125 receitas low carb para melhorar sua dieta e ajudar na malhação. 

7. Delícias da Izabel: as receitas low carb que mudaram minha vida:confira as receitas da ganhadora do Masterchef Izabel Alves, para fazer em casa e ganhar muitos elogios, além de melhorar sua alimentação diminuindo a quantidade de carboidratos no seu dia. 

8. Culinária vegana para atletas: Com esse livro você vai aprender como ter uma dieta de atleta inteiramente vegana, conhecendo melhor os alimentos e como adaptá-los para o seu paladar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. O que tem na geladeira? 

2. Receitas saudáveis e fitness 

3. 70 receitas fáceis e saudáveis 

4. Só para um: alimentação saudável para quem mora sozinho 

5. Receitas funcionais com alimentos reais  

6. Low carb - A dieta cetogênica: 125 receitas 

7. Delícias da Izabel: as receitas low carb que mudaram minha vida  

8. Culinária vegana para atletas