Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ENCONTRO DE GIGANTES

Ronaldo Fenômeno recebe presente de Rayssa Leal: “Talento e simpatia”

Ex-jogador e skatista se encontram e trocam presentes com dedicatórias

Redação Publicado em 01/09/2021, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno recebe presente de Rayssa Leal: “Talento e simpatia” - Instagram
Ronaldo Fenômeno recebe presente de Rayssa Leal: “Talento e simpatia” - Instagram

Rayssa Leal, medalhista olímpica no skate street, e Ronaldo Fenômeno, campeão da Copa do Mundo, protagonizaram o encontro de dois grandes nomes do esporte brasileiro. Nesta quarta-feira, 1º, a skatista e o ex-jogador se conheceram durante um evento em São Paulo e trocaram presentes.

Campeã da etapa de Salt Lake City da SLS, no último sábado, Rayssa entregou ao campeão mundial um shape de skate com dedicatória e recebeu do Fenômeno uma camisa autografada da Seleção Brasileira.

“Um prazer conhecer esse fenômeno de talento e simpatia! Parabéns por todas as suas conquistas e muito obrigado pelo presente. Ainda bem que veio sem rodinha!”, brincou Ronaldo.

Rayssa compartilhou o mesmo registro em suas redes sociais: “Obrigada pelo carinho Ronaldo, foi um prazer conhecer você”.

Depois de conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa venceu a primeira etapa da Liga Mundial de Skate Street, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, pulando da terceira para a primeira posição na última manobra.