Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » ROLÊ ALEATÓRIO

Ronaldinho Gaúcho jogará Free Fire em evento beneficente

"Unidos Por Los Niños" também contará com participação de Mascherano e de influenciadores e artistas mexicanos

Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h37 - Atualizado às 16h32

Ronaldinho Gaúcho participará de evento de Free Fire
Ronaldinho Gaúcho participará de evento de Free Fire - Getty Images/ Divulgação

Nesta segunda-feira, 26, a Garena LATAM anunciou a participação de Ronaldinho Gaúcho e Javier Mascherano no "Unidos Por Los Niños", evento beneficente de Free Fire que será realizado no próximo sábado, 1.

O clássico entre Brasil e Argentina colocará os dois ex-jogadores um contra o outro no battle royale. A partida contará com transmissão ao vivo e pelo canal oficial da Garena da América Latina no YouTube e na Booyah, plataforma oficial de stream da desenvolvedora.

O evento é promovido pela Garena e por outras três fundações que atuam na causa solidária, a UNICEF, a Fundación Éxito e a Unidos.

Logo após o anúncio da Garena, Ronaldinho publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o evento. Nele, o Bruxo contou que defenderá a equipe da UNICEF. Falando com o público em espanhol, ele confirmou que estará presente no showmatch de Free Fire.

Além dos jogadores de futebol, outras figuras públicas estarão presentes no evento beneficente da Garena. O youtuber Mike Crack, que conta com mais de 24 milhões de inscritos na plataforma, participará de um duelo contra Timba VK, nesta quinta-feira, 29, com transmissão apenas no Booyah.

No dia seguinte, o influencer mexicano Juampa Zurita fará uma partida contra o cantor Mario Bautista. Este duelo, por sua vez, será transmitido tanto na plataforma da Garena, quanto no YouTube.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!