Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Romain Grosjean reencontra esposa e celebra: “Reunidos”

Piloto da Haas reencontrou a esposa, Marion Jolles, após receber alta do hospital

Redação Publicado em 03/12/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romain Grosjean reencontra esposa e celebra: “Reunidos” - Reprodução/ Instagram
Romain Grosjean reencontra esposa e celebra: “Reunidos” - Reprodução/ Instagram

Após receber alta do hospital onde estava internado, Romain Grosjean reencontrou sua esposa, a jornalista Marion Jolles. O piloto francês da Haas sofreu um grave acidente no último domingo, 29, no GP do Barein de Fórmula 1.

Grosjean publicou uma foto ao lado da esposa e celebrou o reencontro. “Reunidos”, escreveu o francês, com emojis de coração.

O piloto sofreu queimaduras nas mãos e no tornozelo após ficar 28 segundos nas chamas, após seu carro bater no guard rail, partir ao meio e pegar fogo logo na primeira volta do GP do Barein. Grosjean saiu do carro e recebeu o pronto atendimento da equipe médica.

Por conta das lesões, ele ficou internado por três dias e recebeu alta nesta quarta-feira, 02. O francês não disputará o GP de Sakhir e será substituído pelo brasileiro Pietro Fittipaldi, que fará sua estreia na Fórmula 1. A intenção de Grosjean é voltar para a última etapa do ano, em Abu Dhabi.