Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / QUE MANSÃO!

Roger Federer compra mansão de R$ 45 milhões na Suíça! Confira as fotos!

A lenda do tênis mora com os pais e tem uma casa de tirar o fôlego

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/05/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Roger fica na Suiça - GettyImages
Mansão de Roger fica na Suiça - GettyImages

Roger Federer é um dos maiores tenistas do mundo!

E o atleta é dono de uma mansão de tirar o fôlego. Localizada com uma vista do lago Zurique, na Suíça, a lenda do tênis desembolsou cerca de R$ 45 milhões, na cotação atual,na nova propriedade.

A casa possui três andares, sendo dois apartamentos separados para convidados. Segundo o The Sun, um desses apartamentos é ocupado por Robert e Lynette, pais do atleta.

A residência foi construída do zero e oferece todas as comodidades que uma estrela do esporte poderia gostar: é toda “clean”, pois possui janelas do chão ao teto, trazendo grande luminosidade ao local, além de ter vários espaços amplos, como a grande varanda de frente ao lago da capital do país.

Além disso, possui uma grande piscina completa, com spa, e um ginásio.Há também um estacionamento subterrâneo, onde ele pode estacionar sua requintada coleção Mercedes Benz.

A cidade escolhida por Federer é Wollerau, um dos municípios com impostos mais baixos da Europa, além de ter uma população com cerca de 6 mil habitantes. Isso é um grande atrativo para diversos ricos e famosos.

Fora ele, os pilotos multimilionários da F1, Kimi Raikkonen e Felipe Massa também fizeram de Wollerau sua casa ao longo dos anos.

Confira as imagens da mansão de três andares:

Divulgação / Kamata Development

Divulgação / Kamata Development
Divulgação / Kamata Development
Divulgação / Kamata Development


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.