Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia no dia 25 de janeiro, às 13h, com o grande embate entre Flamengo Esports e paiN Gaming

Mariana Millan Publicado em 13/01/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riot divulga a tabela completa da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020! - Divulgação Riot
Riot divulga a tabela completa da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020! - Divulgação Riot
Há poucas semanas do início do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL), a Riot Games acaba de divulgar o calendário dos confrontos da Fase de Pontos e a primeira partida será entre o Flamengo Esports, atual campeão brasileiro, e a paiN Gaming, tradicional equipe de esportes eletrônicos. 
O CBLoL acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 
Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, a competição conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 
Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.    

5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.