Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Riot Games anuncia primeiro torneio oficial de Valorant, o First Strike; competição será em nível mundial!

Empresa segue focada em reinventar e dar maior notoriedade ao universo dos eGames

Redação Publicado em 23/09/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riot divulga detalhes do torneio First Strike A Riot Games, produtora de um dos maiores sucessos do universo dos eGames, o League Of Legends e suas principais vertentes, resolveu trazer uma novidade à tona nesta quarta-feira, 23!  Segundo a empresa, mais u - Divulgação Riot
Riot divulga detalhes do torneio First Strike A Riot Games, produtora de um dos maiores sucessos do universo dos eGames, o League Of Legends e suas principais vertentes, resolveu trazer uma novidade à tona nesta quarta-feira, 23! Segundo a empresa, mais u - Divulgação Riot

A Riot Games, produtora de um dos maiores sucessos do universo dos eGames, o League Of Legends e suas principais vertentes, resolveu trazer uma novidade à tona nesta quarta-feira, 23!

Segundo a empresa, mais um projeto saiu do papel, desta vez estamos falando do First Strike, primeiro torneio organizado e gerenciado pelo estúdio. O torneio global reunirá adeptos do seu novo jogo de tiro tático e competitivo 5x5, o Valorant.

O evento concederá a jogadores do mundo todo a oportunidade de começarem a construir seu legado regional através dessa competição.

"Valorant é um jogo extremamente competitivo que tem apelo mundial e conta com os elementos necessários para se tornar o principal Esport do cenário", diz Whalen Rozelle, Diretor Sênior de Esports da Riot Games.

Sobre o evento, a intenção da marca é seguir com sua eximia notoriedade no mundo eletrônico. Buscando não se restringir somente ao LoL, a Riot resolveu trazer à tona algumas novidades para os amantes da área.

"First Strike fornecerá ao nosso próspero ecossistema competitivo a plataforma ideal para demonstrar todo o talento da comunidade, criar legados regionais e construir uma base que apoiará o Esport por vários anos", pontuou Whalen.

Esse evento será constituído por um conjunto mundial de torneios, que por sua vez terão suas finais regionais sediadas em locais como América do Norte, Europa, Comunidade dos Estados Independentes, Turquia, Ásia, Oceania, Brasil e Oriente Médio. Cada região contará com uma série de qualificatórias por mérito, que resultarão em inúmeras finais com as 8 equipes de todo o evento First Strike.

Essas finais acontecerão dos dias 3 a 6 de dezembro, e os vencedores receberão o título de primeiros campeões regionais oficiais do novo jogo.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.