Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

Riot Games anuncia campeonato mundial de TFT Galáxias

O torneio global e oito finais regionais vão coroar o campeão mundial do TFT

Redação Publicado em 13/04/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias - Divulgação Riot Games
Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias - Divulgação Riot Games

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira, 13, o Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias, onde 16 jogadores de todo o mundo competirão pelo grande prêmio de 200 mil dólares!

O Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias ocorrerá ainda este ano, em data a ser confirmada, e contará com oito qualificatórias regionais que vão selecionar os melhores jogadores da América do Norte, da China, da Europa, do Brasil, da Coreia do Sul e da América Latina.

Detalhes sobre os torneios qualificatórios no Brasil, assim como formato e datas, serão divulgados em breve.

"Com o Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias, queremos recompensar todos os jogadores que dedicaram seu precioso tempo para dominar o Teamfight Tactics e proporcionar um objetivo adicional que vá além de alcançar o topo na escalada", explicou Whalen Rozelle, Diretor Global de Esports da Riot Games.

O Campeonato Galáxias e as finais regionais terão, pela primeira vez, um sistema de classificação com base no mérito, o que permite que os jogadores com as mais altas habilidades possam se qualificar para as grandes competições.

SOBRE O JOGO

Teamfight Tactics (TFT) é um jogo de estratégia gratuito em que oito jogadores jogam todos contra todos. Você pode combinar Campeões e itens do League of Legends (LoL) de diferentes formas para eliminar seus oponentes. Como o principal jogo no gênero de batalhas automáticas, que está cada vez mais popular, os jogadores posicionam taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas e batalham até que sobre apenas um jogador. Desde seu lançamento em 2019, o TFT cresceu como um dos melhores títulos do gênero, com 80 milhões de jogadores do mundo todo se divertindo com estratégias para todos os gostos – e, agora, em múltiplas plataformas!


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.