Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rio Preto Weilers seleciona atletas com experiência no futebol americano

Time está forte na luta pelo título da SPFL e ainda disputa Brasileirão da CBFA; seletiva está aberta para recrutar atletas com experiência no futebol americano

Redação Publicado em 21/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rio Preto Weilers seleciona atletas com experiência no futebol americano - Divulgação
Rio Preto Weilers seleciona atletas com experiência no futebol americano - Divulgação

Uma das equipes mais tradicionais de São Paulo, o Rio Preto Weilers está com uma seletiva aberta para recrutar atletas com experiência no futebol americano. O time está nos playoffs da Série Diamante da SPFL e também disputará o Brasileirão promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Para participar é necessário que o interessado preencha o formulário abaixo. Contudo, os Weilers destacam que é obrigatório enviar um link com um vídeo de highlights do jogador no esporte da bola oval no momento do preenchimento do documento. Importante destacar que os aprovados serão contatados sobre os procedimentos para se integrar ao elenco. Clique aqui para preencher o formulário. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Rio Preto é o atual Campeão Paulista de Futebol Americano e está classificado para as semifinais da atual edição da SPFL. Na última partida derrotaram o Spartan, por 44 a 12, se mantendo invictos na competição. No Brasileirão da CBFA, está no Grupo C da Disputa Elite (D1) ao lado do Campo Grande Predadores (MS), Gama Leões de Judá (DF), Goiânia Rednecks (GO), Moura Lacerda Dragons (SP) e Rondonópolis Hawks (MT).