Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » OLIMPÍADAS 2020

Revezamento de tocha é interrompido na Grécia devido ao coronavírus!

O revezamento seria iniciado no berço dos Jogos Olímpicos até o dia 19 de março

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/03/2020, às 12h33

Revezamento de tocha foi interrompido
Revezamento de tocha foi interrompido - Francisco Medeiros/ ME

O Comitê Olímpico Helênico, HOC, da Grécia, cancelou o revezamento da tocha olímpica de Tóquio 2020!

A decisão foi tomada devido a pandemia do novo coronavírus e após um dia da tocha ser acesa em Atenas, na capital do país, em uma cerimônia reduzida e sem a presença de público.

Os jogos olímpicos está programada para acontecer de 24 de julho a 9 de agosto na capital do Japão.

O revezamento seria iniciado no berço dos Jogos Olímpicos até o dia 19 de março. Nesta sexta-feira, 13, o ator Gerald Butler chegou a carregar a tocha pelas ruas de Atenas.

Em um comunicado oficial, o HOC informou que a medida foi apoiada pelo Comitê Olímpica Internacional (COI) e deixou claro que a Chama Olímpica será entregue como planejado ao Comitê Organizador de Tóquio 2020 na quinta-feira, 19 de março, no Estádio Panathenaic, sem público.

"O Comitê Olímpico Helênico (HOC) lamenta muito que tenha de anunciar o cancelamento das próximas dias do revezamento da tocha olímpica. na Grécia. Isso é ainda mais lamentável após o enorme sucesso do revezamento durante seus primeiros dois dias, com grandes multidões se reunindo ao longo do percurso e nas cerimônias", diz parte do comunicado.

Confira o comunicado completo:

"O Comitê Olímpico Helênico (HOC) lamenta muito que tenha de anunciar o cancelamento das próximas dias do revezamento da tocha olímpica. na Grécia. Isso é ainda mais lamentável após o enorme sucesso do revezamento durante seus primeiros dois dias, com grandes multidões se reunindo ao longo do percurso e nas cerimônias.

Infelizmente, os últimos desenvolvimentos relativos à disseminação do vírus COVID-19 levaram o HOC, em associação com o Ministério da Saúde da Grécia, a concluir que essa era a melhor decisão possível para contribuir com a contenção do vírus.

A Chama Olímpica será entregue como planejado ao Comitê Organizador de Tóquio 2020 na quinta-feira, 19 de março, no Estádio Panathenaic, embora não haja público presente. A decisão de hoje foi apoiada pelo Comitê Olímpico Internacional".


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!