Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Relacionamento de Pedro Scooby e Anitta pode estar próximo do fim

Cantora afirmou que os dois estão afastados, mas não sabem se será definitivo

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby (Crédito: Reprodução/Instagram)
Anitta e Pedro Scooby (Crédito: Reprodução/Instagram)

Recentemente, diversas especulações vieram à tona sobre o relacionamento de Pedro Scooby e Anitta. Por mais quem muitos fãs já tivessem levantado a hipótese de que o romance havia dado uma ‘esfriada’ perto do que eles costumavam demonstrar nas redes sociais, a confirmação só aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30.

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora contou que o relacionamento está passando por uma crise. 

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse ela.

Em contrapartida, Pedro disse que são meras especulações o que está sendo criado pelos usuários das plataformas sociais. Respondendo a sua ausência na estreia do programa da amada no Multishow, ele justificou que era aniversário de sua mãe.

"Isso é especulação. Era aniversário da minha mãe", afirmou ele.

Desde que assumiram o namoro, durante uma viagem para Bali, na Indonésia, o casal tem dado o que falar nos holofotes das mídias. Além de momentos íntimos e muito carinho compartilhado, os dois viveram momentos bem tensos com a ex-companheira de Scooby, Luana Piovani.