Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NA TV ABERTA!

RedeTV surpreende e anuncia transmissão do Super Bowl; confira!

Inicialmente, o Super Bowl teria transmissão exclusiva dos Canais ESPN, mas a RedeTV supreendeu e irá cobrir em TV aberta

Redação Publicado em 02/02/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Bowl terá transmissão da RedeTV - Getty Images
Super Bowl terá transmissão da RedeTV - Getty Images

Na manhã desta quarta-feira, 2, a RedeTV surpreendeu e anunciou que fará a transmissão do Super Bowl. A grande decisão da NFL, que acontece no dia 13 de fevereiro, às 20h30, e seria coberta com exclusividade pelos Canais ESPN, agora ganhou uma nova forma de alcançar ainda mais pessoas.

Em entrevista, Amilcare Dallevo Neto falou sobre a sensação de conseguir os direitos de transmissão de um jogo tão importante. O feito é histórico e marcante, porque assim a RedeTV se torna a primeira TV aberta a transmitir não só o Super Bowl, mas qualquer jogo da maior liga de Futebol Americano do mundo.

CANAL - SPORTBUZZ

"Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros", falou.

A decisão

O SuperBowl está cada vez mais próximo e vai mexendo com a ansiedade dos amantes do futebol americano. Marcada para o dia 13 de fevereiro, a decisão acontecerá entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, que não eram cotados como favoritos, mas chegam para tentar fazer história.

Super Bowl terá transmissão da RedeTV
Los Angeles Rams vai para seu segundo Super Bowl em quatro temporadas - Getty Images

A decisão por si só já terá um resultado marcante. O Los Angeles Rams chega para a partida com um título na bagagem, de quando o nome do time ainda era St. Louis Rams, em 1999. Em 2019 os Rams também disputaram o SuperBowl, mas acabaram sendo completamente anulados pela defesa do New England Patriots e foram derrotados por 13 a 3.

Por outro lado, os Bengals tiveram duas oportunidades de conquistar o título, mas nunca conseguiram. A primeira foi em 1982, contra o San Francisco 49ers, quando perdeu por 26 a 21, e a segunda também foi contra a franquia da Califórina, mas em 1989, quando perdeu pelo placar de 20 a 16.