Sportbuzz
Outros Esportes / RENOVOU!

Rebeca Andrade renova com Flamengo até final de 2024

Rebeca Andrade conquistou duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e estendeu seu vínculo com o Flamengo por mais três anos; atleta defende o clube há 10 anos

Redação Publicado em 30/11/2021, às 13h59 - Atualizado às 15h51

Rebeca Andrade renova com Flamengo até final de 2024 - Getty Images
Rebeca Andrade renova com Flamengo até final de 2024 - Getty Images

Se o Flamengo tem vivido momentos de crise no futebol após a derrota para o Palmeiras na grande final da Libertadores da América no último sábado, 27, e a recente demissão do técnico Renato Gaúcho na última segunda-feira, 29, nos esportes olímpicos o torcedor rubro-negro tem muito o que comemorar.

O Flamengo renovou o contrato da ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica e mundial em 2021. Com 10 anos de casa, Rebeca assinou um contrato com validade até o final de 2024, ano em que irão ocorrer os Jogos Olímpicos de Paris. O novo vínculo foi assinado na presença da alta cúpula dos cartolas do clube rubro-negro.

 

 

“É muito importante poder estar aqui contando com a Rebeca por mais três anos como atleta do Flamengo. A Nação Rubro-Negra certamente ficou muito orgulhosa com as conquistas, tanto na Olimpíada quanto no Mundial e tenho certeza que ainda terá muitas razões para celebrar. Acreditamos muito em tudo o que a Rebeca faz. Agradeço a atleta pela confiança, por estar vestindo nosso Manto e honrando a camisa do Flamengo”, afirmou o presidente Rodolfo Landim.

Nas Olimpíadas de Tóquio, Rebeca levou a medalha de ouro no salto e de prata no individual geral. Ao renovar com o clube, a atleta recebeu uma camisa personalizada com seu nome e o número 2024, e não escondeu a alegria de permanecer no clube considerado por ela como uma “segunda casa”.

Rebeca Andrade conquistou duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Créditos: Getty Images)

 

“Hoje é um dia muito importante para mim. Foi no Flamengo que eu consegui desenvolver todo meu talento, todo meu potencial e está sendo um enorme prazer assinar este contrato por mais três anos. Assino com muito orgulho, afinal aqui é minha segunda casa. Espero continuar aqui por muitos e muitos anos”, disse a ginasta.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!