Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / RUMORES!

Rafaella, irmã de Neymar Jr, nega boatos de romance com cantor sertanejo: "Focada em outros projetos"

Alguns encontros em comum dos dois fizeram com que as hipóteses fossem levantadas

Redação Publicado em 28/10/2020, às 10h58 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella, irmã de Neymar - Instagram
Rafaella, irmã de Neymar - Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 28, a colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', deu uma nota falando sobre um possível romance entre Gustavo Mioto e Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Em sua argumentação, a jornalista chegou a usar o termo que os dois 'estariam se conhecendo melhor', devido algumas aparições que tiveram junto de amigos em recentes postagens nas redes sociais. 

A fim de desmentir a situação, Rafaella usou de seu perfil oficial nas redes sociais para deixar claro que as informações em questão 'não passam de fofocas'.

“Vim aqui por um motivo um pouco chato. Está saindo matéria que eu estou conhecendo uma pessoa melhor. Não gosto de falar da minha vida pessoal. Sou superdiscreta, ainda mais quando envolve amigo. Tudo o que está saindo em site de fofoca não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso. Parem de acreditar nessas fofocas”, explicou.

Já a assessoria do cantor sertanejo, em contato com o SportBuzz afirmou que: "Eles não estão se conhecendo melhor.  Gustavo estava na casa dela naquele dia, junto com vários outros artistas."

O dia citado foi um encontro entre diversas personalidades na casa de Rafaella. Nos vídeos publicados nas redes sociais, a irmã do atacante da Seleção Brasileira aparece ao lado de diversos cantores, como Yasmin Santos e o próprio Mioto. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.