Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Rafael Nadal dá beijo em boleira, após acertar bola na cabeça da garota

O espanhol venceu Federico Delbonis e avançou para a terceira fase da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 23/01/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadal pedindo desculpas para boleira - GettyImages
Nadal pedindo desculpas para boleira - GettyImages

O quarto dia do Australian Open foi emocionante para Rafael Nadal, o tenista sofreu par vencer Federico Delbonis e avançar para a terceira rodada da competição. Mas quem roubou a cena na partida foi uma boleira que recebeu uma bolada em sua face e ganhou um beijo de desculpas do espanhol.

O fato ocorreu no terceiro set da partida, quando Nadal errou um golpe de forehand e acertou acidentalmente a menina. De imediato, o tenista número um do mundo fez questão de parar o confronto e conferir se estava tudo bem com a boleira.

Depois da partida, o jogador revelou ter ficado muito preocupado com a bola, pois ela estava rápida de mais. A menina reagiu super bem ao ocorrido e pareceu ter ficado contente em receber o carinho de um dos maiores tenistas da história.

Rafael Nadal sofreu para bater o argentino Federico Delbonis na segunda fase do Australian Open. Em noite pouco inspirada, o espanhol foi na raça, enfentou as quadras sujas e venceu o tenista número 76 no mundo. 

O melhor jogador, na atualidade, não conseguiu dominar as trocas de bola no fundo de quadra e acabou tendo muito mais erros forçados do que de costume. No entanto, ele se deu muito bem nos break points e manteve um ótimo aproveitamento de 3/20. Nadal fechou a partida com 6/3, 7/6(4) e 6/1. 

Na próxima fase o espanhol vai enfrentar seu compatriota Pablo Carreña Busta em busca de seu segundo título no aberto da Austrália.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.