Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOVIDADE!

Rafa Nadal Summer Camp chega pela primeira vez ao Brasil; saiba mais!

Rafa Nadal Academy chega ao Brasil para realizar evento onde mostrará as técnicas utilizadas por Rafael Nadal, um dos maiores tenistas de todos os tempos

Redação Publicado em 28/01/2022, às 17h50 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo pronto para o Rafa Nadal Summer Camp - Divulgação/ Super 9 Tennis Park Jurerê Sports Center
Tudo pronto para o Rafa Nadal Summer Camp - Divulgação/ Super 9 Tennis Park Jurerê Sports Center

Começa nesta segunda-feira, 31, em Florianópolis, a ‘Rafa Nadal Summer Camp’, pela primeira vez no Brasil. Tenistas de todas as idades, amadores e de alto rendimento, vão conhecer de perto e aprender o método e o conceito que levaram Rafael Nadal a conquistar 20 títulos de Grand Slam e se tornar um dos maiores tenistas da história.

O evento acontecerá nas quadras do Super 9 Tennis Park - Jurerê Sports Center, no bairro de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina. Serão três semanas de muito tênis e aprendizado, com todo o staff da ‘Rafa Nadal Academy’, uma das maiores academias de tênis do mundo, situada em Mallorca, na Espanha.

CANAL - SPORTBUZZ:

O treinamento, coordenado por Tomas Prieto, Head Coach da ‘Rafa Nadal Summer Camp’, consiste muito além de corrigir golpes e realizar um treino de alto rendimento. O método que Toni Nadal (tio de Rafael Nadal) desenvolveu está à frente apenas da questão mental e física, com ajustes e comportamentos que se aplicam na evolução dentro e fora de quadra.

"É a primeira vez no Brasil e nós da MundoTênis e do Super 9 - Jurerê Sports Center, estamos orgulhosos em poder receber das maiores academias do mundo realizando o seu maior Summer Camp do mundo com três semanas repletas. Muitos aprendizados e no lugar ideal e paradisíaco que só Florianópolis e Jurerê podem oferecer", disse Lúzio Ramos, CEO da MundoTênis.

Tudo pronto para o Rafa Nadal Summer Camp
Tudo pronto para o Rafa Nadal Summer Camp (Créditos: Divulgação)

O objetivo principal da Rafa Nadal Academy com seu treinamento é maximizar o potencial de cada jogador para que tenha a possibilidade de ser um tenista profissional ou ganhar uma bolsa de estudos em uma faculdade norte-americana. Rafa Nadal busca educar as pessoas através do esporte, incidindo positivamente no desenvolvimento de seus alunos mediante seus valores.