Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / ESPORTE

Que tal praticar um novo esporte nesse verão?

Selecionamos 7 itens para Beach Tennis

Redação Publicado em 13/12/2019, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal praticar um novo esporte nesse verão? - Reprodução/Amazon
Que tal praticar um novo esporte nesse verão? - Reprodução/Amazon

Você conhece o Beach Tennis? O esporte tem ganhado cada vez mais adeptos e promete ser a nova revelação do verão brasileiro! E para te dar aquele incentivo, separamos 7 itens essenciais para quem quer começar a praticar a atividade:

1. Raquete Beach Tennis Ianoni PR750

Pensada especialmente para os iniciantes, essa raquete é confeccionada em fibra de carbono, oferecendo mais potência. Sem contar que ela possui tecnologia ultra Cushion para você ter maior controle na hora dos jogos. 

2. Raqueteira Head Ace Combi

Esse produto tem bolsos bem amplos e alças de mão reguláveis. Ah, ele é ideal para você guardar e transportar suas raquetes.  

3. Sapatilha Head Neoprene

Todo atleta sabe a importância de vestir a roupa correta para cada esporte! Confeccionada em neoprene e nylon, essa sapatilha da Head oferece proteção térmica durante a prática da modalidade. 

4. Bag Quicksand

Quer transportar seus itens de Beach Tennis de um jeito super prático? Então esse produto é a solução! Ele conta com um tecido resistente, que não gruda na areia. 

5. Pack 24 bolas - Penn Beach Tennis QST60

Quer economia? Então dá uma olhada nesse produto! O pack da Head contém 24 bolas para você não precisar mais comprar por um bom tempo. 

6. Raquete Beach Tennis Match, Adidas

Que tal combinar potência e velocidade? Com borracha Soft Performance, essa raquete da Adidas promete mais velocidades nas saídas de bola. 

7. Kit Beach Tennis Quadra Portátil Completa

E é claro que esse ítem não podia faltar na lista né? Essa quadra portátil é ideal para levar durante viagens. Sem contar que ela não ocupa muito espaço no carro. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Raquete Beach Tennis Ianoni PR750 - https://amzn.to/38xBsag

2. Raqueteira Head Ace Combi - https://amzn.to/36vtAEo

3. Sapatilha Head Neoprene - https://amzn.to/34hOEMO

4. Bag Quicksand - https://amzn.to/2PehMjO

5. Pack 24 bolas - Penn Beach Tennis QST60 - https://amzn.to/35gpEqL

6. Raquete Beach Tennis Match, Adidas - https://amzn.to/2rFn27e

7. Kit Beach Tennis Quadra Portátil Completa - https://amzn.to/2EfPjUo