Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens esportivos

Que tal aproveitar o tempo em casa para fazer exercícios físicos?

Confira itens para se manter ativo na quarentena

Redação Publicado em 20/03/2020, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal aproveitar o tempo em casa para fazer exercícios físicos? - Reprodução/Getty Images
Que tal aproveitar o tempo em casa para fazer exercícios físicos? - Reprodução/Getty Images

Enfrentar a quarentena em casa, muitas vezes, pode ser mais difícil do que parece. No entanto, manter uma rotina de atividades físicas para fortalecer o corpo, se alimentar bem e cuidar de si mesmo são regras essenciais para qualquer situação, principalmente na hora de aumentar a imunidade. 

Pensando nisso, separamos alguns itens incríveis e que vão te salvar na hora da malhação - já que você não vai precisar sair de casa!

1. Barra de Exercícios Fitness com Fixação para Porta Suporta até 150Kg Atrio: Se você tem pouco espaço e quer praticidade, essa barra é feita para ser instalada na porta, e suporta até 150kg. Ideal para tonificação corporal, é feita em aço e espuma para maior duração e conforto.  

2. Roda De Exercícios Abdominais:A roda de exercícios, feita em material emborrachado para dar maior estabilidade, ajuda a desenvolver os músculos abdominais.

3. Base Rotatória De Flexão: Essa base é um suporte que permite mais segurança, estabilidade e conforto na hora de fazer flexões. Feito em PVC, permite e estimula o desenvolvimento dos membros superiores. 

4. Kit Fitness Tonificação Muscular 5 Peças: Esse kit de tonificação permite que você exercite o corpo todo, dos pés à cabeça. Os itens são leves e fáceis de manusear e guardar. 

5. Anilha Emborrachada 0, Polimet:A anilha serve para diversos exercícios, principalmente potencializar as atividades como abdominais. Esse modelo é emborrachado para maior conforto e aderência.  

6. Colchonete emborrachado, 95x4x50cm: Esse colchonete é feito em material emborrachado para maior durabilidade e conforto. É antiderrapante e fixa bem ao chão, devido ao seu revestimento e pode ser usado para diversas práticas. 

7. Corda De Pular Light: Pular corda é um dos exercícios mais simples e práticos para realizar no dia a dia. Além de melhor a frequência cardiorrespiratória, a tonificação muscular e o condicionamento físico, ainda é uma atividade divertida e que pode ser realizada em qualquer idade. 

8. Bola Suiça Premium, 55Cm, Roxa, Liveup Sports:Ideal para atividades de condicionamento físico, reabilitação, pilates e yoga. Os exercício feitos com a bola contribuem para o aumento da agilidade, força e velocidade. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Barra de Exercícios Fitness com Fixação para Porta Suporta até 150Kg Atrio 

2. Roda De Exercícios Abdominais 

3. Base Rotatória De Flexão 

4. Kit Fitness Tonificação Muscular 5 Peças 

5. Anilha Emborrachada 0, Polimet 

6. Colchonete emborrachado, 95x4x50cm  

7. Corda De Pular Light 

8. Bola Suiça Premium, 55Cm, Roxa, Liveup Sports