Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / POR POUCO!

QUE SUSTO! Lutador do UFC fica perto de sofrer acidente de quadriciclo com os filhos

Derrick Lewis estava no comando da máquina, mas perdeu o controle e bateu

Lucas Miluzzi Publicado em 27/08/2020, às 18h24 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derrick Lewis em ação pelo UFC - GettyImages
Derrick Lewis em ação pelo UFC - GettyImages

Um dos principais nomes do UFC, Derrick Lewis compartilhou um vídeo que chamou atenção de todos os seus fãs no Instagram. O peso pesado fez uma publicação, onde ele se encontrava no comando de um quadriciclo e com os seus filhos ao seu lado. 

Por meio da câmera de segurança, o lutador conseguiu flagrar exatamente o momento de um grande susto que passou ao lado de suas crianças. A filmagem começa com os três em frente a garagem conversando e admirando o veículo de quatro rodas. 

Depois, Derrick Lewis aparece colocando seu filho mais novo sobre o quadriciclo e foi neste momento que todos levaram um baita susto. O garoto acabou acelerando o veículo, que foi em direção a parede, mas o lutador conseguiu desviar e evitar o que poderia ser um acidente grave. 

Em suas redes sociais, o peso pesado publicou o vídeo com a mensagem "Estamos bem". Aparentemente, a dupla se safou do que poderia ser um acidente grave e não sofreram lesões em nenhuma região do corpo. 

CONFIRA O VÍDEO!  

Ver essa foto no Instagram

We’re OK 🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️

Uma publicação compartilhada por Derrick Lewis (@thebeastufc) em