Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / COMO ASSIM?

Que loucura! Grande nome da NFL tem pulmão perfurado por médico do clube; entenda!

Craque do Los Angeles Chargers foi levado ao hospital após reclamar de artes dores no peito

Redação Publicado em 24/09/2020, às 11h35 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyrod Taylor - GettyImages
Tyrod Taylor - GettyImages

No mais recente confronto entre Los Angeles Chargers e Kansas City, pela NFL, os torcedores do LA sentiram falta de um nome recorrente entre os principais jogadores do elenco.

O quarterback do time, Tyrod Taylor não foi para jogo devido uma situação um tanto quanto inusitada e assustadora, ao mesmo tempo!

Antes da partida, o craque tomou uma injeção, justamente para não sentir algumas dores, só que o médico do Los Angeles acabou se equivocando na aplicação e furou o pulmão do atleta!

Diante da situação, Tyrod começou a sentir algumas dores e logo foi levado para o hospital! Na partida, ele foi substituído pelo estreante Justin Hebert.

Tyrod Taylor (GettyImages)

Em entrevista, o treinador do Los Angeles afirmou que o astro não ficou chateado com o acidente, mas, mesmo assim, a associação de jogadores da NFL abrirá uma investigação do caso.

Em entrevista para a "ESPN" americana, Lynn contou que a lesão de Taylor não coloca sua carreira em risco. O treinador ainda falou que o médico só cometeu um erro. O quarterback tomou a injeção após quebrar as costelas na vitória sobre o Cincinnati Bengals.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.