Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / LUTO NO FUTEBOL AMERICANO!

Promessa do futebol americano é baleado e morto na Filadélfia; Seu irmão gêmeo é o principal suspeito

"Ele foi o jogador mais respeitado e mais esforçado que a Mastery já teve", disse a treinadora sobre o garoto

Raul Vitor Publicado em 05/12/2019, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suhailm Gillard, jovem morto, que jogava pela Mastery Charter North High School - Instagram
Suhailm Gillard, jovem morto, que jogava pela Mastery Charter North High School - Instagram

Uma promessa do futebol americano, da Filadélfia, foi baleado e morto, quando a arma que seu irmão gêmeo segurava, de alguma forma, disparou. A informação da CBS Filadélfia aponta que o jovem Suhail Gillard, de 18 anos, foi alvejado no peito, no apartamento de seu pai. Tudo aconteceu no fim da tarde de domingo. Gillard foi levado ao hospital, mas não suportou o ferimento e veio a óbito poucas horas depois.

Seu irmão, Fayaadh, foi acuado por assassinato e preso, no dia posterior ao crime. O tiroteio permanece sob investigação e, segundo a polícia local, o garoto não teria contado a verdade sobre o que, de fato, aconteceu. Fayaadh disse que Suhail havia sido baleado por outra pessoa, em uma loja.

Reprodução: ABC

No entanto, a família dos meninos suspeita que o disparo tenha sido efetuado de forma acidental. "Fayaadh é um garoto excelente, assim como seu irmão. Eles eram nosso maior orgulho e nossa maior alegria", disse o tio deles, Hasan Ford, à "ABC News"

O atleta morto encaminhava de forma exemplar sua carreira até a liga principal de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL. Suhailm Gillard jogava pela Mastery Charter North High School e era tricampeão da All-Public League, uma conferência que abrange todas as escolas secundárias, públicas e privadas da Filadélfia.

Instagram

É com tristeza que informamos sobre a morte prematura de nosso amado irmão, Suhail Gillard. Ele foi o jogador mais respeitado e mais esforçado que a Mastery já teve a honra e o privilégio de vestir uma camisa”, disse Mickey Grace, treinadora da linha defensiva do time de futebol americano da escola, à NBC. De acordo com a reportagem, funcionários da escola disseram que várias faculdades manifestaram interesse em recrutá-lo.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.