Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Produtos super tecnológicos para equipar sua casa

Deixe seu lar ainda mais aconchegante e prático

Redação Publicado em 28/02/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos super tecnológicos para equipar sua casa - Reprodução/Amazon
Produtos super tecnológicos para equipar sua casa - Reprodução/Amazon

Se você é uma pessoa que adora tecnologia e está sempre ligado nas novidades da área, não pode perder esses produtos que vão te ajudar a equipar sua casa! Confira essa lista para se sentir no futuro:

1. Smart TV LED PRO 55'' Ultra HD 4K LG 55UM761, 4 HDMI, 2 USB Wi-fi Conversor Digital:Transforme sua casa em um verdadeiro cinema com essa super TV de 55 polegadas, qualidade ultra HD 4K, entrada USB, conexão Wi-Fi e conversor digital. 

2. Fire TV Stick: Feito para você acessar todo o conteúdo do Amazon Prime de maneira bem mais simples, o Fire TV Stick permite que você confira vídeos, músicas, jogos e muito mais diretamente da sua TV.

3. Echo Dot 3 Geração alexa smart speaker:O Echo Dot é o alto falante inteligente da Amazon. Com ele, você pode acessar diversos aplicativos e realizar atividades através de um simples comando de voz. Ele ainda consegue se conectar com aparelhos compatíveis com a inteligência artificial da Alexa, para você interagir facilmente.

4. Positivo Casa Inteligente Smart Controle Universal, Compatível com Alexa:Feito para conectar e unir todos os controles remotos da casa em apenas um aparelho, o seu celular! Ele é compatível com a Alexa, podendo receber comandos de voz através do aparelho, deixando sua casa ainda mais tecnológica.

5. Positivo Casa Inteligente - Smart Câmera:Câmera conectada com Wi-Fi, qualidade de 1080 pixels, full HD, capaz de captar um ângulo amplo de 110°. Além disso, possui áudio bidirecional, é controlada por celular e possui conexão com a Alexa. 

6. Home Theater Sony Bdv-e2100 Blu-ray Wifi Nfc Bluetooth 1000w 5.1 Canais (220v):Com esse aparelho, o som da sua casa não será mais o mesmo! Com uma potência de tirar o fôlego, ele ainda possui conexão Bluetooth e vai proporcionar muito mais imersão na hora do seu entretenimento.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Smart TV LED PRO 55'' Ultra HD 4K LG 55UM761, 4 HDMI, 2 USB Wi-fi Conversor Digital

2. Fire TV Stick 

3. Echo Dot 3 Geração alexa smart speaker 

4. Positivo Casa Inteligente Smart Controle Universal, Compatível com Alexa

5. Positivo Casa Inteligente - Smart Câmera  

6. Home Theater Sony Bdv-e2100 Blu-ray Wifi Nfc Bluetooth 1000w 5.1 Canais (220v)