Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Príncipe de Mônaco é o primeiro membro do Comitê Olímpico infectado pelo coronavírus

Albert II, de 62 anos, testou positivo positivo para o Covid-19 e é o primeiro caso do COI

Gabriela Santos Publicado em 20/03/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe de Mônaco é o primeiro membro do Comitê Olímpico infectado pelo coronavírus - YouTube
Príncipe de Mônaco é o primeiro membro do Comitê Olímpico infectado pelo coronavírus - YouTube

Nesta sexta-feira, 20, o site Inside The Games divulgou que o Príncipe de Mônaco, Albert II, foi testado positivo para o coronavírus. Ele é o primeiro membro do Comitê Olímpico Interncaional (COI) infectado pela doença.

Apesar da infecção, Albert II passa bem. Ele está sob cuidados médicos e cumprindo quarentena num hospital dentro do próprio palácio real de Mônaco.

“O Príncipe Albert II havia testado no início da semana e hoje tivemos a confirmação de que é Covid-19. Seu estado de saúde não causa nenhuma preocupação e sua alteza conclama toda a população de Mônaco a cumprir as medidas de quarentena”, informou o comunicado do Palácio Real de Mônaco.

Albert II é membro do COI desde 1985 e atualmente ocupa o cargo de presidente da comissão de sustentabilidade e legado do Comitê. Ele é casado com a Princesa Charlene, uma ex-nadadora olímpica da África do Sul.

Até a confirmação do caso do príncipe, Mônaco registou nove casos de infecção pelo Covid-19. Um deles é o do primeiro-ministro Serge Telle, que, também testou positivo nesta semana.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.